segunda-feira, 26 de abril de 2010

Educação Mongaguá

   

 
O Departamento de Educação Municipal promoveu na última sexta-feira (23/04/2010), a Implantação do Sistema Apostilado Positivo - Aprende Brasil para os alunos do 6.º ano/5.ª série do Ensino Fundamental.

Durante a cerimônia, o Sr. Prefeito Paulo Wiazowski Filho inaugurou também o Projeto "Música nas Escolas - Violão e Flauta", fazendo a entrega simbólica dos instrumentos à crianças da Rede Municipal de Ensino.

O evento contou com a presença do Sr. Prefeito, bem como da 1.ª Dama e Diretora do Departamento de Assistência Social a Sra. Teresa Cristina Aguiar Tofanello Wiazowski, da Diretora da Educação Municipal Prof.ª Maria Marta Soares e da Palestrante Prof.ª Elen Goulart - Coordenadora Pedagógica Nacional do Sistema Aprende Brasil - Grupo Positivo.

A cerimônia foi abrilhantada pelo grupo "Chorinho no Cer" da SEDUC de São Vicente e pela apresentação dos Professores Sergio Lara Vieira, Patrícia Alencar de Oliveira Baptista, Jurema de Souza Cabral Palomares, Santiago Vaz Palomares e com a contribuição de Fábio Donato.

Um comentário:

  1. a introdução da música, como arte, na educação abre novos espaços aos alunos, promove uma maior interação social, integração, e ainda desenvolve idéias, através da música, pode-se inclusive, modificar comportamentos,

    ResponderExcluir